Pela recuperação, Goiás encara Oeste em casa

A mudança de treinador tem um aspecto principal em positivo: o elenco precisa mostrar trabalho de novo para garantir a confiança e titularidade nos jogos. Hoje será assim, mesmo o Goiás estando sob o comando do interino Danny Sérgio, o novo treinador, Léo Condé, acompanhará a partida das tribunas.

Com o time na zona de rebaixamento (17ª colocação), o treinador Danny Sérgio fez três alterações no time titular para a partida de hoje. Higor Leite, lesionado, saiu para a entrada de Johnathan. Visando uma melhor qualidade no meio campo, David substituiu Ramires, e Wagner entrou no lugar de Thales. O restante da equipe está mantida, e os jogadores atuarão sob pressão da força jovem Goiás, que ontem chamou o grupo para uma reunião e cobrou uma postura mais firme de todos.

GOAIS-OESTE

Foto: FutebolsportsTV.

Do outro lado, o Oeste conta com Fernando Diniz, técnico vice-campeão paulista pelo Audax e sensação no Brasil este ano. Junto com ele, muitos jogadores da equipe de Sorocaba também foram emprestados à equipe de Itápolis. Não bastasse isso, desde que assumiu o comando do time, Fernando tem um empate e duas vitórias nas três partidas disputadas até o momento. O empate foi, nada mais nada menos, contra o Vasco.

Ficha Técnica

Goiás x Oeste

Estádio Serra Dourada, 10/06/2016, às  20h30min.

Arbitragem: Ítalo Medeiros de Azevedo (RN); Vinícius Melo de Lima (RN) e José Araújo Sabino (DF).

Goiás: Renan; Johnatan, Anderson Salles, Wesley Matos e Jefferson; David, Wendel, Léo Sena e Wagner; Rossi e Rafhael Lucas. Técnico: Danny Sérgio.

Oeste: Felipe Alves; Felipe Rodrigues, Francis e André Castro; Danielzinho, Betinho, Mazinho e Francisco Alex; Maurinho, Marcus Vinícius e Léo Artur. Técnico: Fernando Diniz.