Aconteceu na noite desta última terça-feira (21), a reunião do Conselho Deliberativo do Goiás Esporte Clube, que tinha como missão debater sobre o novo estatuto que foi elaborado. Ao todo, estiveram presentes no Castro’s Park Hotel 153 conselheiros, que após horas de discussão e mudanças em muitos pontos desse novo estatuto, aprovaram a validaram a proposta.
Novo estatuto do Goiás é aprovado pelo Conselho
O estatuto apresentado por Edminho Pinheiro, presidente do Conselho Deliberativo, não convenceu muito os demais conselheiros do clube. Porém, os mesmos entenderam que o princípio da ideia era boa. Assim, durante a reunião, foram sugeridas algumas alterações. Essas alterações foram votadas e aprovadas por todos os conselheiros, situação que fez o novo estatuto avançar mais um degrau de sua aprovação final.
A decisão final sobre o novo estatuto acontecerá na próxima quinta-feira (23), com a Assembleia Geral do sócios, que irá acontecer na Serrinha. Para que o novo estatuto entre em vigor, será necessário que 3/5 dos sócios votem pela aprovação do mesmo. Com isso, a tendência é o novo estatuto também seja aprovado em assembleia. Sobre as alterações feitas pelo Conselho no estatuto, nossa reportagem ainda trabalha na apuração.
Leia Mais:
- Torcida organizada do Goiás convoca protesto para impedir aprovação do novo estatuto do clube; entenda
- Artilheiro do Goiás na temporada pode acertar com clube da Série B para 2024
- Eleições no GEC agitam os bastidores em meio a crise do time no Campeonato Brasileiro
- Perto de deixar o GEC, jogador terá aumento salarial em seu novo clube de aproximadamente 185%
- GEC convoca assembleia geral para deliberar o novo estatuto do clube
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.