Após chegar com bastante prestígio ao Goiás Esporte Clube, tendo sido eleito o melhor treinador português na temporada 22/23, o técnico Armando Evangelista acabou sendo demitido na última semana por conta dos resultado negativos dentro do Campeonato Brasileiro. O mister tinha como principal objetivo evitar o rebaixamento da equipe, mas entregou o cargo na 18ª colocação, com 35 pontos, seis de distância para o Cruzeiro, primeira equipe fora do Z-4. Além disso, segundo matemáticos, o time tem nesse momento apenas 4% de chances de não cair.
Ex-Goiás, Armando confirma “abordagens” do Cruzeiro
Em entrevista concedida à Rádio Bandeirantes, nesta última quinta-feira (23), o técnico Armando Evangelista foi questionado sobre um possível interesse do Cruzeiro em sua contratação.
O que eu posso dizer é que tem existido algumas abordagens (disse ao ser questionado sobre o interesse do Cruzeiro). Por uma questão de respeito, não vou entrar em detalhes. Mas uma coisa é certa, eu penso em voltar ao Brasil. A Série A é uma coisa fantástica, tem tanto talento, tanto potencial individual, que motiva muito quem acredita no processo, quem acredita no treino. Por isso, acredito que voltarei ao Brasil. Essa é minha vontade se o projeto certo aparecer – disse Armando Evangelista.
Curiosamente, o Cruzeiro é o próximo adversário do Verdão. Os times se enfrentam nesta próxima segunda-feira (27), às 21h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.
Leia Mais:
- Goiás conhece tabela detalhada do Goianão 2024; veja os jogos
- Bomba! Goiás apresenta proposta oficial para contratar goleiro destaque da Série B
- Arena Serrinha: Presidente do Goiás reforça promessa que fez ao seu pai para conclusão do projeto
- Presidente do Goiás admite que diretoria errou em 2023: “Não vou passar a mão na cabeça de ninguém”
- Goiás já tem dois reforços contratados visando a temporada 2024
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.