A partida foi mais uma tradicional da Série B 2016. O Goiás, como sempre, abusou do direito de não conseguir fazer gols, e isso tem irritado a torcida. Buscando um centroavante 'fazedor' de gols, o time ainda pena para marcar seus tentos, e ontem não foi diferente. Com o centroavante esperado, Léo Condé confirmou a chegada… de um zagueiro.
"O Artur é um jogador que vocês conhecem bem. Teve um destaque grande jogando aqui pelo Atlético-GO. É um zagueiro rápido e que tem uma marcação muito forte. Dentro dessa competição longa, é importante ter boas peças para todos os setores," revelou.
Sobre a partida, Condé disse que o Goiás ainda pode evoluir, minimizando assim o empate em casa diante do Paysandu. "Criamos várias oportunidades no segundo tempo quando liberamos mais a equipe para atacar. É uma questão de ajuste. Ainda não tive muito tempo para trabalhar a parte de campo no dia a dia. Desde que cheguei ao clube, foi muita coisa na base da conversa. Vejo margem para crescimento," explicou.
Foto: Divulgação / Diário de Goiás.
Agora, o desafio de Condé é vencer o CRB fora de casa, 4ª colocado da Série B, sábado, às 21h, no Estádio Rei Pelé (em Maceió).
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.