Polêmica no Goiás! Armando Evangelista diz que saída se deu por “tentativa de interferência” nas escalações

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nessa temporada, o Goiás Esporte Clube ousou e acertou a chegada do técnico Armando Evangelista, português que estava no comando do Arouca, onde ganhou o prêmio de melhor treinador do país. Porém, o fim de sua trajetória no clube esmeraldino não foi das melhores, demitido na reta final do Brasileirão, quando o barco já estava praticamente afundado para Série B.

Evangelista alega “interferência” em seu trabalho no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Segundo o jornalista Cristian Toledo, do Esporte Banda B, Armando Evangelista foi oferecido ao Athletico-PR e em sua conversa com o clube paranaense, revelou que deixou o Verdão por conta de uma tentativa de interferência nas suas escalações. O treinador nesse momento é o plano B para comandar o Furacão em 2024.

Contratado no início de junho, Armando Evangelista esteve à frente do time esmeraldino em 26 jogos: apenas seis vitórias, nove empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 34% dos pontos disputados. Evangelista não conseguiu livrar o Verde do risco de rebaixamento no Brasileirão e foi eliminado com o clube nas oitavas de final da Copa Sul-Americana para o Estudiantes, da Argentina.

Leia Mais: