Pela primeira vez em sua história, o Santos Futebol Clube irá jogar a Série B do Campeonato Brasileiro. O clube paulista que acabou rebaixado esse ano, agora tem trabalhado com afinco no mercado da bola, buscando reforços de peso para tentar retornar o mais rápido possível. Nesse sentido, o clube tentou tirar um dos principais jogadores do Goiás.
Santos apresenta proposta oficial por Tadeu
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande, do SBT, o Santos apresentou ao Goiás uma proposta oficial pelo empréstimo do goleiro Tadeu. O clube paulista se propôs a pagar R$ 1,5 milhão pelo empréstimo do goleiro, com cláusula de obrigação de compra de 1,5 milhão de euros, caso o Santos conseguisse o acesso à Série A, mas sem estabelecer data de pagamento.
Porém, como já era esperado, a proposta foi rechaçada pela diretoria esmeraldina. O clube não tem interesse em emprestar o goleiro, e caso haja uma negociação por venda, essa deve começar na casa dos R$ 20 milhões. Sobre a proposta do Peixe, uma pessoa de dentro do clube ironizou: “Proposta louca. Santos está achando que o Tadeu é banana em fim de feira”.
O goleiro Tadeu ainda tem contrato com o clube esmeraldino até o final de 2026, sendo que já deixou claro em diversas oportunidades que seu desejo é se aposentar no Goiás. O jogador inclusive tem projetos pós-aposentadoria discutidos com o clube goiano.
Leia Mais:
- Técnico do Goiás, Zé Ricardo entrega lista de reforços para diretoria
- Apresentado no Goiás, Zé Ricardo fala sobre repercussão negativa junto ao torcedor
- Goiás apresenta oficialmente Agnello Gonçalves, novo Diretor de Futebol; confira como foi
- Novela Maguinho e Goiás: Presidente do Vitória afirma já ter acerto com o jogador
- Verdão tem interesse na contratação de camisa 9 do futebol japonês; diz jornalista
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.