Vem ai a era Osmar Lucindo.

Sai Ximenes, entra Osmar Lucindo. O que mudou?

Para o torcedor ter uma noção basta prestar atenção no que o novo gestor de futebol declarou à imprensa: Não há como fazer contratações agora no meio do campeonato. Você vai trazer jogador de fora, ele vai demorar 30 dias para poder jogar. TEMOS QUE TRABALHAR COM NOSSO GRUPO. Não perdemos a esperança do acesso.

Na verdade a torcida não precisa esperar grandes contratações ou mudanças no elenco, já que quem manda no Goiás vai continuar se perpetuando no poder e sendo o único dono da verdade no clube.
Essa diretoria comandada pelos Pinheiros, acreditou que esse time fraco, que disputou o Campeonato Goiano, seria suficiente para fazer uma campanha razoável na série “B”, e mais uma vez esse povo provou que não entende de futebol.
O Time venceu o Goiano se rastejando, sem conseguir convencer o torcedor, mas mesmo assim a diretoria não se preocupou em contratar jogadores com qualidade comprovada. Ao contrario encheu o elenco com jogadores desconhecidos e com pouca qualidade técnica, o resultado colhido é um time medíocre, que está lutando desde o início do Campeonato na parte de baixo da tabela.


O Goiás só vai ter mudanças quando sair esses dirigentes que se acham os donos do clube, que se acham os únicos dono da razão, que se acham mais que Deus. No mais torcedor, é torcer para que por um acidente, um ou outro time medíocre, se encaixe e faça uma boa campanha, para que no final do campeonato, o clube possa vender algumas peças, para cobrir esse rombo financeiro, que o clube insiste em ter. Afinal o clube não pode manter jogadores que se destaca, porque o clube nunca tem planejamento e dinheiro para segurar alguma revelação.


Sai Ximenes, entra Osmar Lucindo, não muda quase nada, se troca seis por meia dúzia, sai um gestor que veio de fora e entra um prata da casa, mas ambos não vão mandar nada. Independentemente de quem seja o nome, vai continuar pedindo benção para o dono do Goiás, vai continuar sendo apenas mais um cargo no clube.

É por ai…


Edminho Pinheiro prova que realmente faz muito mal ao Goiás, declarou na imprensa que era contra a saída do Ximenes. Como sempre jogando contra a vontade da maioria da torcida.


Após 14 jogos o Goiás conseguiu apenas 14 pontos, 33% de aproveitamento, e 5 gols negativo na classificação, segue uma única posição acima da zona de rebaixamento, e o caso é tão complicado que mesmo vencendo sábado, continua na 16° posição de classificação.


Mais um feito histórico do Goiás na era 100% Pinheiros. Conseguiu perder para o CRB, coisa antes nunca alcançado na história do Goiás.


A não contratação do Léo Gamalho, por não querer abrir os cofres, significa que a diretoria continua firme na proposta de não gastar dinheiro com grandes nomes. Significa também que a diretoria não vai abrir o cofre e colocar o acesso a série “A” como prioridade.


Goiás X Atlético-GO, na minha opinião o Goiás ganha o jogo. A diretoria do Goiás vai dar todo apoio ao time e com certeza bicho diferenciado. Lembrando que para os Pinheiros o Goiás só precisa ser maior que os demais concorrentes dentro do estado. Por esse motivo, acredito que o Goiás vai vencer.