Goiás e Morelli: Veja as novas atualizações do caso

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A novela envolvendo a situação do volante Morelli junto ao Goiás Esporte Clube promete seguir se arrastando. Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o jogador não se apresentou ao clube esmeraldino no último sábado (06), data que marcou o início da pré-temporada.

Vale lembrar que o jogador chegou ao Verdão em 2023, vindo de empréstimo do Maringá. Nesse contrato, existia uma preferência de compra, a qual o clube esmeraldino optou por realizar. Porém, clube e jogador não chegaram a um acordo salarial.

Goiás e Morelli seguem sem acordo

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Mesmo com o jogador não se apresentando, a diretoria esmeraldina seguiu negociando com o atleta e seus representantes, tentando um possível acordo. Porém, segundo o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o clube chegou “ao seu limite financeiro” e mesmo assim não agradou Morelli.

Sendo assim, agora a situação do jogador sai do Departamento de Futebol e passará a ser tratado pelo Departamento Jurídico. O clube irá mover uma ação judicial contra o atleta, contando também com a ajuda de um escritório jurídico da cidade de São Paulo, especialista neste tipo de caso. Assim, sem acordo e sem clima para reviravoltas, Morelli não deve mais vestir a camisa esmeraldina.

Ainda segundo o repórter André Rodrigues, o Verdão hoje tem 100% dos direitos federativos do atleta e 50% dos direitos econômicos (os outros 50% do Maringá), já que o jogador teria assinado esse contrato de compra. Desde que chegou ao clube, Morelli já disputou 39 jogos e marcou quatro gols.

Leia Mais: