Léo Condé ainda não convenceu de pleno a torcida. Apesar da melhora, o treinador ainda não conseguiu encaixar o time que buscará o acesso a Série A. Mesmo assim, a melhora é evidente, e as derrotas já não assustam mais. Mesmo assim, a sequência de empates tem tirado, rodada a rodada, o sonho esmeraldino da volta a elite.
Sobre a evolução do time, Condé falou. "Conseguimos ter uma evolução. Nós queremos mais e precisamos de mais. Nessa semana nós conseguimos, principalmente no setor ofensivo, realizar alguns ajustes, mas o momento é ruim pela classificação. Eu acredito que se seguir nesse processo de evolução. Temos mais uma semana aberta de treinamento. Eu acho que a gente pode crescer um pouco mais”, disse.
Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.
Sobre o jogo contra o Atlético, o gol de Alisson no começo acabou 'quebrando o ritmo'. “Foi um jogo bastante movimentado. Pela campanha das equipes, se esperava um volume de jogo maior do Atlético, mas clássico se equilibra. Nossa equipe iniciou bem, tivemos três boas chances e infelizmente não marcamos. Nossa equipe sentiu o gol deles. No intervalo, fizemos correções, passamos a ter três atacantes e conseguimos o empate até conseguir virar com o pênalti”, falou.
Agora o treinador busca o alinhamento da equipe frente a partida contra o Náutico, no Serra Dourada, às 16h30min. Até lá, semana cheia para trabalhar, e o sentimento da torcida em saber que cada vez menos as chances de acesso são reais.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.