A reformulação do elenco vai continuar

Desde a saída de Enderson Moreira, o Goiás já acertou as contratações de Arthur (zagueiro), Marcão (centroavante), Adriano (volante) e Léo Gamalho (centroavante). Estes reforços vem com grande peso para disputa de posições carentes na equipe. Além deles, ainda é aguardado no clube pelo menos mais um lateral direito, completando assim o quinto reforço da era pós-Enderson.

023IMG_2627

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Em contrapartida as dispensas também acontecem. Com um elenco de quase 40 jogadores, a diretoria está em fase de reformulação do mesmo, emprestando alguns e desligando outros. As primeiras 'vítimas' foram o volante Wendel, o meia Wagner, e também o jovem meia Pither. Conversa nos bastidores também dão conta de empréstimos de jogadores como Liniker, Everton, Edson Junior e outros da base, além de possível desligamento de Cassiano, Suéliton, e devolução de Higor Leite. Outros contestados pela torcida são o volante Ramires e o meia John Cley.

A intenção da diretoria esmeraldina é ter pelo menos oito atletas a menos no atual elenco. A diminuição visando uma melhora na Série B é a última cartada para o acesso a Série A. O planejamento atual é vencer todos os jogos restantes deste primeiro turno para brigar pelo G-4 num tiro final do segundo turno.