Nada de diferente em relação a Caixa Econômica Federal. Apesar de remover todo o conteúdo das redes sociais e do site oficial sem um posicionamento, não há interferência quanto ao fechamento do patrocínio com o banco estatal. Em resumo: o acordo está fechado, restando apenas a assinatura do contrato que deverá ser feita em Brasília amanhã mesmo (dia 20).
Foto: Divulgação / Caixa Econômica Federal.
Desta feita, o motivo da retirada das redes sociais foi justamente este. Segundo informações, os diretores da Caixa Econômica Federal não gostaram da divulgação antecipada do clube do fechamento do patrocínio por parte do clube, o que gerou certa irritação dos mesmos. Desta forma, evitando assim novos dissabores, a diretoria esmeraldina optou por retirar todo o material da Caixa Econômica Federal dos veículos oficiais até a assinatura do contrato.
Assim, está mantido o patrocínio (que será assinado amanhã), e garantido o valor de R$400 mil reais pagos por mês até o final desta temporada. Segundo informações, a parceria será até o final de 2017, com promessa de aumento de cotas para a próxima temporada.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.