O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quarta-feira (06), onde enfrenta o União Rondonópolis, às 19h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela fase oitavas de final do torneio. Vale destacar que nessa fase a classificação é definida em jogo único, sendo assim, em caso de empate, teremos decisão por pênaltis. A partida terá transmissão ao vivo pelo YouTube. Para assistir, basta acessar o seguinte link: https://www.youtube.com/watch?v=rMNZb78j_kc.
Como chega o Goiás
Pensando no jogo de volta diante do Goiânia, o técnico Zé Ricardo deve fazer algumas mudanças em sua escalação, poupando aqueles atletas que estão com uma minutagem maior. Ainda não se sabe se o treinador irá optar por um time totalmente alternativo, ou misto. Porém, a tendência é que tenhamos estreias.
Nesse duelo, o treinador deve promover as estreias de quatro reforços que ainda não entraram em campo com a camisa esmeraldina. São eles o zagueiro uruguaio Martin Rea, o volante Édson, o meia Ian Luccas e o centroavante colombiano Angelo Rodríguez. No entanto, também não é certo que todos os quatro comecem jogando.
Nesse sentido, um provável time titular tem: Tadeu, Dieguinho, Martin Rea, Sidimar e Cristiano; Édson, Ian Luccas e Luiz Henrique; Vinícius (Paulo Baya), Getúlio (Angelo Rogríguez) e Matheusinho (Pedrinho).
Adversário do Goiás, União só perdeu um jogo no ano
Em sua segunda participação no torneio regional, o União-MT tenta chegar às quartas de final de forma inédita. Na temporada passada, também na fase oitavas de final, o União encarou o time esmeraldino e foi goleado na Serrinha pelo placar de 3 a 0.
Já nesse ano, o Colorado foi o time sensação da primeira fase do Campeonato Mato-grossense, com 92% de aproveitamento em nove jogos. A única derrota na temporada ocorreu na Copa Brasil, quando foi eliminado na primeira fase pelo Atlético-GO.
Para o duelo desta noite, o técnico Luciano Dias não conta com o centroavante Padu, que se recupera de dores no joelho. A tendência é que o time inicie com a mesma escalação da estreia. A principal dúvida está no meio-campo, com a possibilidade de Thiago Primão retornar à titularidade.
O provável União tem: Caio; Índio, Lucas Silva, Marcão e Fabinho; Geandro, Danielzinho e Thomas (Thiago Primão); Brener (Pikachu), Anderson Canhoto e Yan.
Leia Mais:
- Hélio dos Anjos quer tirar atacante do Goiás e proposta está na mesa; veja os detalhes
- “A torcida do Goiás é pequena”, dispara presidente do Goiânia; assista
- Ex-GEC, Morelli encaminha acerto com adversário da Série B
- “O GEC vai ficar para trás”, dispara Fabão sobre concorrência com Atlético-GO e Vila Nova
- Verdão terá dois novos reforços para fase mata-mata do Goianão
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.