Antes mesmo da disputa da fase quartas de final do Campeonato Goiano, prevendo um possível duelo entre Goiás e Vila Nova, o presidente do clube colorado, Hugo Jorge Bravo, levantou a ideia de disputar uma possível semifinal no Estádio Serra Dourada com as duas torcidas presentes.
Porém, com a eliminação do Verde para o Goiânia, o assunto esfriou. No entanto, novamente ele veio a tona, tendo em vista que os clubes irão se enfrentar pelas quartas de final da Copa Verde. Inclusive, grande parte da torcida esmeraldino gostaria de ir novamente para o palco máximo do futebol goiano.
Goiás não topa jogar no Serra Dourada
Durante sua fala para mandar os jogos no Serra Dourada, Hugo Jorge destacou que seria necessário que o clube esmeraldino comprasse a ideia. Assim, em entrevista coletiva, o CEO do Verdão, Luciano Paciello, foi questionado a respeito da possibilidade e o mesmo garantiu que ela não existe.
O Goiás como mandante jogará todos os seus jogos no Estádio Hailé Pinheiro, só jogará no Serra Dourada, caso não seja o mandante – garantiu Paciello.
Leia Mais:
- CEO do Goiás admite ter feito nova proposta por Morelli: “acima da proposta anterior”
- Quem manda no Goiás? CEO abre o jogo sobre autonomia no clube
- De volta para casa? Verdão negocia retorno de camisa 10
- Com queda no estadual, veja quais as chances do time esmeraldino conseguir vaga na Copa do Brasil de 2025
- Fogo amigo? Zé Ricardo rasga o verbo contra pessoas que “cercam o clube”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.