No último domingo (24), Goiás e Vila Nova se enfrentaram no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase quartas de final da Copa Verde. O duelo terminou empatado em 1 a 1, resultado que eliminou o time esmeraldino do torneio regional.
Após o apito final, uma confusão entre jogadores, comissão técnica e diretorias tomou conta dos vestiários do estádio. Os ânimos só foram contidos após a chegada da Tropa do Choque da Polícia Militar. Durante essa confusão, o presidente do Vila Nova disse ter sido cuspido por Paulo Baya, atacante esmeraldino.
Atacante do Goiás se desculpa
Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (27), o presidente do Vila, Hugo Jorge Bravo, revelou que recebeu uma ligação do atacante esmeraldino, que se desculpou pelo ocorrido. Segundo Hugo, ele aceitou as desculpas e o assunto agora é página virada.
O empresário do Paulo Baya entrou em contato com a gente, dizendo que o atleta queria falar comigo. Ele fez uma chamada, achei bacana porque o Paulo Baya é um grande jogador, demonstrou sua grandeza como atleta. Ele se desculpou e agora é sem rancor nenhum, não guardo mágoa. Valorizo bastante a figura da pessoa que quando erra, reconhece o erro. Isso só enaltece o quão profissional é esse garoto, que talvez seja a revelação do Campeonato Goiano – disse Hugo Jorge Bravo.
Leia Mais:
- Procurado pelo Goiás, atacante conversa com outro clube da Série B
- Goiás demonstra interesse em profissional recém-chegado ao Vila Nova
- Urgente! Goiás encaminha chegada de seu novo diretor de futebol e treinador
- Galhardo e Goiás! Empresário fala ao Esmeraldino.com
- Aceita falar com o Goiás! Experiente treinador ex-Corinthians sinaliza de forma positiva
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.