O zagueiro Wesley Matos concedeu coletiva de imprensa e comentou sobre a parada que os jogadores tiveram, por conta das Olímpiadas e celebrada essa pauta nos jogos para reparar os erros que o Goiás estava cometendo. Na visão do atleta, o treinador irá utilizar a parada para implantar seu estilo de jogo e valoriza o trabalho que está sendo realizado nos treinamentos.
LEIA MAIS:
TREINO NA QUARTA-FEIRA TEVE PRESENÇA ESPECIAL
“Precisávamos bastante desse tempo para que o professor Léo (Condé) possa colocar a dinâmica de jogo dele. E também para melhorarmos a parte física, que eu acho que faltou um pouco de força. A gente está trabalhando. Acho que isso será bem proveitoso no decorrer do campeonato”, afirma.
Wesley Matos aproveita para se realista e quer o elenco do Goiás unido, para tirar a equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. O zagueiro acredita que sua principal meta é conquistar o acesso, para coloca o esmeraldino de volta na elite do futebol brasileiro em 2017.
“A gente tem que ser realista. Nosso momento não é bom. O Goiás não merece estar passando por isso. O objetivo maior é conquistar o acesso, mas, no momento, temos que ser realistas e humildes e aceitar que temos que tirar o Goiás do Z-4”, destaca Matos.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.