Após ser especulado no Goiás, Hélio dos Anjos esnoba clube esmeraldino: “qualquer coisa”

Goiás
Foto: Divulgação

Nos últimos dias trouxemos aqui no Esmeraldino.com a informação de que conselheiros do Goiás Esporte Clube haviam ligado para o treinador Hélio dos Anjos, na tentativa de sondar a situação do mesmo. Porém, a diretoria do clube nunca demonstrou interesse no treinador, acertando assim a chegada do jovem e promissor Márcio Zanardi.

Goiás
Hoje no Paysandu, Hélio teve seis passagens pelo Verdão – Foto: Jorge Luís Totti/Paysandu

Hélio dos Anjos fala sobre proposta do Goiás

Goiás

Após vencer o clássico Re-Pa, no último domingo (07), pelo primeiro jogo da final do Parazão, o treinador concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre esse possível interesse do clube esmeraldino em sua contratação.

Todo mundo sabe minha história no Goiás. Ela tem nove títulos, tem quase 400 jogos, mas eu não me importo mais com o Goiás. Não me importo. Eu me importava muito com o Goiás quando uma pessoa que me deixou 11 dias com o avião dele comigo, à minha disposição, para cuidar da minha mãe que estava em uma UTI em Belo Horizonte – contou Hélio dos Anjos.

O homem que me contratou seis vezes e me dispensou cinco. Era o seu Hailé Pinheiro, que era o dono do clube, era o que fez o clube. Eu tinha uma relação de pai e filho com ele. Infelizmente ele faleceu no ano passado. Hoje, sinceramente, não tenho motivação alguma para aceitar a proposta do Goiás. Posso ter motivação para aceitar proposta de outro clubes, mas a realidade é essa – explicou.

Goiás
Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Eu não largo o Paysandu por qualquer coisa. Não é demagogia, não tô fazendo média com o clube. Eu tô fazendo o que eu gosto. Eu gosto da cidade, das pessoas, do clube, desse ambiente de Re-Pa, de sair na rua, ir ao cabeleireiro, de sair para tomar o meu vinho – completou.

Leia Mais: