Lesões e suspensão atrapalham o ataque

A maré de azar parece continuar no Goiás. Agora, o alvo da urucubaca é o ataque esmeraldino, que já conta com dois lesionados e um suspenso para a partida contra o Sampaio Correia, na próxima terça-feira, fora de casa. Entre os três com problemas, dois são titulares: Marcão e Rossi. E um dos seus substitutos, Léo Gamalho, ainda está suspenso.

Rossi se lesionou ainda nos treinos da semana passada. Com um problema muscular, o jogador deverá ficar cerca de 20 dias em recuperação. Marcão sentiu a musculatura ainda no amistoso do último domingo contra o Anápolis, e também deve ser baixa para a decisiva partida do final do primeiro turno da Série B.

001IMG_7215

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Além deles, Léo Gamalho também tem problemas para estrear. Na sua última partida pelo Nacional do Uruguai, o atacante pegou um gancho de 3 jogos. Registrado, já cumpriu o primeiro contra a Luverdense, e agora precisará ficar sem jogar contra Sampaio Correia e Tupi para terminar de cumprir a punição.

Com essas três baixas, apenas uma certeza: Carlos Eduardo deverá ser titular no ataque. Para a vaga de Marcão, Cassiano e Cléo brigam. Nas demais posições, Léo Condé deve definir o time titular que encara o adversário Maranhense com as prováveis estreias de Artur e Adriano, para dar nova composição defensiva a equipe.