O Goiás Esporte Clube enfrentou o Paysandu nesta última quarta-feira (15), fora de casa, onde conseguiu empatar em 1 a 1 e voltar para Goiânia com mais um ponto na bagagem. Ponto esse que foi bastante comemorado, tendo em vista todas as dificuldades impostas pelo adversário.

Zanardi fala sobre dificuldades encontradas pelo Goiás

Após o apito final, onde tivemos muita confusão entre jogadores e membros das comissões técnicas, o treinador Márcio Zanardi concedeu entrevista coletiva e falou um pouco sobre as dificuldades encontradas pelo time esmeraldino, que literalmente teve de “guerrear” para conquistar um ponto.
Eles (Paysandu) criaram um clima de guerra aqui. Queriam ganhar a todo custo. O Welliton saiu com a canela toda rasgada. Eles fizeram um clima hostil e tudo que podiam para nos atrapalhar. Mas fomos muito fortes e resilientes. Competimos e guerreamos. Saímos daqui com um ponto. Não perdemos dois – argumentou o treinador.

O Verdão agora não terá muito tempo de recuperação, tendo em vista que o time já voltará a campo neste próximo sábado (18), onde encara o Botafogo-SP, às 18h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Leia Mais:
- Goiás terá concorrência nacional e internacional para manter jogador em 2025
- Atacante do Goiás entra no radar da Seleção Brasileira
- Fica no Verdão? Dieguinho abre o jogo sobre renovação
- Verdão acerta renovação de contrato com zagueiro até o final de 2026
- Após ação do Goiás, Vila Nova é multado
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

