Na partida diante do Paysandu, o Goiás Esporte Clube saiu atrás no placar pela primeira vez nesta Série B. O time teve muita dificuldade em buscar o empate, que veio apenas após mexidas do técnico Márcio Zanardi, com Juninho e Breno Herculano, que saíram do banco de reservas para decidir.

Zanardi valoriza elenco do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi falou sobre essa situação. O treinador aproveitou para valorizar a força do elenco esmeraldino, destacando que será preciso a união de todos para alcançar o objetivo final, que é o retorno para Série A.
Nosso elenco, não é porque está formando e repetindo a escalação. Eu falei para eles que o banco ia mudar o jogo […]. Temos jogadores importantes e tivemos coragem de jogar para frente. Nosso time é muito bom, nosso elenco é muito forte. E é isso: se a gente quer subir e conquistar pontos, precisamos de todo mundo. Enaltecer nosso elenco e os jogadores não relacionados que ficaram se recuperando. Assim, é muito trabalho e muita resiliência – disse Zanardi.

O Verdão agora volta a campo neste próximo sábado (18), onde encara o Botafogo-SP, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Leia Mais:
- Goiás terá concorrência nacional e internacional para manter jogador em 2025
- Atacante do Verdão entra no radar da Seleção Brasileira
- Fica no Verdão? Dieguinho abre o jogo sobre renovação
- Verdão acerta renovação de contrato com zagueiro até o final de 2026
- Após ação do Goiás, Vila Nova é multado
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

