O Goiás Esporte Clube entrou em campo neste último sábado (18), onde enfrentou o Botafogo-SP, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 4 a 0.

Zanardi comenta variações do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi falou sobre o desempenho do time esmeraldino dentro de campo, dando ênfase as variações táticas dos jogadores. Além disso, o treinador também valorizou a força do grupo, destacando certa “dor de cabeça” para escalar o time.
É importante criar e ter variações durante a partida. É um grupo muito forte, com jogadores inteligentes. Tem hora que vamos precisar de um camisa 9 fixo, tem hora que vamos precisar de alguém flutuando. Juninho e Rafael Gava têm muita qualidade, eles podem jogar juntos, tem hora que vamos jogar só com dois zagueiros. É um “problema” que todo treinador quer ter. Um banco muito forte – diz Márcio Zanardi.

O Verdão agora vira a chave e foca na Copa do Brasil, onde entra em campo na próxima quinta-feira (23) para enfrentar o Cuiabá, às 19h30, na Arena Pantanal. Como venceu o jogo de ida por 1 a 0, o time esmeraldino precisa apenas de um empate para avançar às oitavas de final da competição.
Leia Mais:
- Goiás terá concorrência nacional e internacional para manter jogador em 2025
- Atacante do Verdão entra no radar da Seleção Brasileira
- Fica no Verdão? Dieguinho abre o jogo sobre renovação
- Verdão acerta renovação de contrato com zagueiro até o final de 2026
- Após ação do Goiás, Vila Nova é multado
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

