Nos pênaltis, o Goiás Esporte Clube conseguiu se classificar para às oitavas de final da Copa do Brasil, eliminando o Cuiabá. O grande destaque da partida foi o goleiro Tadeu, que além de grandes defesas durante os 90 minutos, ainda conseguiu defender três cobranças de pênaltis.

Tadeu comemora classificação do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após a partida, o goleiro Tadeu comemorou a classificação, falou sobre a decisão por pênaltis e revelou um aviso que Márcio Zanardi fez.
O que passa na cabeça de qualquer goleiro é poder fazer a defesa de um pênalti e passar as melhores energias possíveis aos batedores para eles converterem. Poder executar da melhor forma minha tomada de decisão. Fico feliz que nessa noite aconteceu de uma forma especial, da forma que tinha que ser, ajudando a equipe a se classificar – disse Tadeu.
O professor (Márcio Zanardi) avisou que a questão psicológica poderia fazer a diferença hoje e realmente fez. Estar bem fisicamente, tecnicamente, mas mentalmente também. Sabíamos que o Cuiabá tem uma equipe muito técnica. Soubemos sofrer, pois é natural a equipe deles ter mais o controle do jogo. Precisavam reverter a desvantagem. Era ter paciência com a bola. Soubemos sofrer e tivemos a concentração no nível mais elevado para sair daqui classificados – concluiu.
Leia Mais:
- Goiás negocia contratação de lateral que estava na Série A
- De volta ao Brasil? Michael será negociado pelo Al-Hilal
- Joia esmeraldina! Confira os moldes de contrato do atacante Halerrandrio
- Verdão terá concorrência nacional e internacional para manter jogador em 2025
- Atacante do Verdão entra no radar da Seleção Brasileira
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

