Técnico do Goiás se posiciona após polêmica entre Hélio dos Anjos e Thiago Galhardo

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Com trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, Hélio dos Anjos, atual técnico do Paysandu, e Thiago Galhardo, atacante do Goiás Esporte Clube, protagonizaram algumas polêmicas nos últimos dias. Tudo começou após o duelo entre os dois times, pela Série B do Campeonato Brasileiro, quando Hélio dos Anjos afirmou que Galhardo recebia R$ 450 mil no Verdão.

Goiás
Foto: Edição/Esmeraldino.com

Logo depois, o atacante retrucou o ex-treinador esmeraldino, mandando o mesmo se informar melhor e se preocupar mais com o seu time, tendo em vista que o Paysandu está na zona de rebaixamento da Série B. Por último, Hélio novamente falou sobre o atacante do Verdão, chamando o mesmo de “garoto problema”.

Técnico do Goiás comenta polêmica

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta última quinta-feira (30), o técnico Márcio Zanardi foi perguntado sobre toda essa polêmica envolvendo o atleta esmeraldino e o treinador do Papão. Em sua opinião, Zanardi não concordou com a exposição dos salários, mas ressaltou que não acredita que a fala de Hélio foi por mal. No fim, Zanardi ainda defendeu a postura e o comportamento de Galhardo.

Essas coisas são complicadas. O Hélio tem uma baita experiência, e eu conversei com ele lá, a gente sabe como ele é, fala bastante coisa, fala o que pensa. Mas a gente sabe que não é do coração, tem coisas que envolvem muito mais a parte emocional. Não achei bacana falar de salários. Se é certo ou errado, a gente vive em um mundo muito perigoso, ruim, a gente precisa ter muita responsabilidade. Se cada um tem o seu salário X, Y, Z, é porque fez por merecer – comentou Zanardi.

O que eu posso falar do Thiago é o quanto ele é importante para nós, o quanto ele se dedica. Eu não vou entrar nessa polêmica porque eu também respeito muito o Hélio, tenho uma admiração por ele. É um cara mais velho, que tem uma história muito bonita no futebol, mas isso é pequeno, é muito raso ficar nessa discussão. Eu tenho que falar por mim e pela minha equipe, tanto o Thiago quanto os outros jogadores são muito profissionais e trabalhadores. Exemplo, trabalha, nunca chegou atrasado, se dedica, só tenho coisas boas para falar do Thiago – completou Zanardi.

Leia Mais: