O Goiás Esporte Clube, através do seu diretor de futebol, Lucas Andrino, já está trabalhando pensando na próxima janela de transferências. A segunda janela do futebol brasileiro será aberta no dia 10 julho e irá se estender até o dia 02 de setembro.
Goiás buscará até cinco reforços nessa janela
O diretor de futebol do Verdão, Lucas Andrino, concedeu nesta quarta-feira (05) entrevista a Rádio BandNews FM, onde foi questionado sobre a movimentação do clube esmeraldino nesta próxima janela. Em sua resposta, o diretor afirmou que deve buscar de 4 a 5 reforços.
Andrino também destacou que a ideia nesse momento é buscar atletas com “força física”, que estejam bem fisicamente, pois essas são algumas exigências que uma competição como a Série B pede. Sem contar que o clube ainda está envolvido na Copa do Brasil, onde o elenco como um todo pode fazer a diferença.
Por fim, o dirigente falou também sobre as posições que tem trabalhado até aqui. Segundo Andrino, as prioridades de momento são dois jogadores para o ataque, sejam eles dois pontas, ou um ponta e um camisa 9. Além disso, o clube busca um zagueiro canhoto. Sobre as duas posições restantes, Andrino destacou que ainda estuda o mercado para tomar a melhor decisão.
Leia Mais:
- Imprensa paulista crava interesse do Goiás na contratação de atacante da Série A
- Goiás mira mercado internacional para próxima janela; foco é repatriar brasileiros
- Técnico do Goiás se posiciona após polêmica entre Hélio dos Anjos e Thiago Galhardo
- “Ele vai trazer problemas para o Goiás”, dispara Hélio dos Anjos sobre Thiago Galhardo
- De volta ao Verdão? Nicolas abre o jogo após massacrar Vila Nova: “Eles tem meu número”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.