Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Zanardi comenta derrota do Goiás e avalia que “faltou calma e competência” ao time esmeraldino

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última terça-feira (11), onde encarou o Mirassol, fora de casa, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 1 a 0, mesmo jogando com dois homens a mais boa parte do tempo.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Zanardi avalia derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi falou sobre a atuação da equipe e fez sua avaliação do desenho da partida. Segundo o treinador, faltou calma para o time entender e aproveitar sua vantagem numérica dentro de campo.

Não fizemos uma grande partida. A gente não soube usufruiu de ter um jogador a mais, eles se fecharam bastante e a gente começou a querer forçar muito as bolas pelos cruzamentos em vez de fazer um jogo apoiado. Faltou um pouco de tranquilidade para que a gente pudesse criar com um a mais, foi um jogo de ataque contra defesa, eles jogaram no nosso erro, mas principalmente nós erramos em bolas paradas. Agora é ter calma, ter tranquilidade, e já pensar no Curitiba no próximo domingo para que a gente possa voltar vencer e voltar a brigar lá em cima como nós ainda estamos – disse Zanardi.

Faltou um pouco de calma. Quando você tem dois a mais, acha que vai ganhar o jogo a hora que for. Faltou empurrar a defesa deles. Faltou tranquilidade, calma e competência. Você precisa ser assertivo nos cruzamentos, finalizações e ter calma. Tivemos capacidade e tempo para fazer isso. Não rompemos as linhas deles – completou.

Leia Mais: