O Goiás Esporte Clube enfrentou o Coritiba neste último domingo (16), no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou empatado em 1 a 1, resultado que tirou do time esmeraldino seu aproveitamento de 100% jogando em casa.
Zanardi não enxerga empate como tropeço do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi falou sobre o resultado. Segundo o treinador, empatar com uma equipe qualificado como a do Coritiba nunca pode ser considerado um “tropeço”. Porém, o treinador destacou que é preciso evoluir.
Eu não vejo como tropeço. São duas equipes de Série A. Jogar contra o Coritiba é de igual para igual. Quem ganha é o torcedor. Lógico que a gente sai com o sentimento, pelo primeiro tempo que fizemos, de que poderíamos sair com o resultado positivo. Mas o Coritiba é uma grande equipe. Não é um tropeço. Agora é melhorar e evoluir – destacou Zanardi.

O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (19), onde enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Mais:
- Goiás “troca conversas” com o meia argentino Palacios; diz jornalista
- Thiago Galhardo defende Gabigol após polêmica por camisa do Corinthians
- Michael desembarca em Goiás com missão de jogar futebol e “mudar vidas”
- Goiás negocia contratação de atacante ex-Corinthians e Vasco para sequência da temporada 2024
- Michael encaminha retorno ao Brasil em transferência milionária; Goiás lucra com negócio
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

