O Goiás Esporte Clube enfrentou o Coritiba na noite deste último domingo (16), no Estádio Hailé Pinheiro, pela 10ª rodada do Brasileiro Série B. O jogo que terminou empatado em 1 a 1, ficou marcado pela perseguição da torcida esmeraldina com o atacante Paulo Baya, que com apenas 3 minutos de jogo, já recebia vaias.
Zanardi defende atacante do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, Márcio Zanardi criticou as vaias que sofreu o atacante Paulo Baya. Segundo o treinador, esse tipo de atitude só serve para “triturar” o jogador e dar armas para o time adversário.
Paulo (Baya) tem que ter tranquilidade. Quando você critica no começo do jogo, eu acho que a torcida precisa ter paciência e não triturar seus jogadores. Daqui a pouco, a gente não tem jogador. Ele tem que ser maduro, faz parte. Demorou para entrar no jogo e depois conseguiu jogar. O torcedor tem direito para vaiar, mas isso é dar arma para o adversário – afirmou Márcio Zanardi.

O Verdão agora volta a campo na próxima quarta-feira (19), onde enfrenta o Santos, às 19h, na Vila Belmiro, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Leia Mais:
- Goiás “troca conversas” com o meia argentino Palacios; diz jornalista
- Thiago Galhardo defende Gabigol após polêmica por camisa do Corinthians
- Michael desembarca em Goiás com missão de jogar futebol e “mudar vidas”
- Goiás negocia contratação de atacante ex-Corinthians e Vasco para sequência da temporada 2024
- Michael encaminha retorno ao Brasil em transferência milionária; Goiás lucra com negócio
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

