O Goiás Esporte Clube entrou em campo na noite desta última quarta-feira (19), onde enfrentou o Santos, na Vila Belmiro, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo terminou em derrota do time esmeraldino pelo placar de 2 a 0, resultado que tirou o Verdão do G-4.
Zanardi avalia derrota do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi fez sua avaliação da partida. Segundo o treinador, o time esmeraldino merecia um resultado melhor, mas após a falha do goleiro Tadeu, a equipe perdeu no psicológico.
Um jogo que sabíamos que seria definido nos detalhes. Até tomarmos o gol, estávamos bem. Tivemos três chances. Uma em bola parada, uma com Borel e outra com Pedrinho. Quando você não faz os gols contra uma equipe grande… Tivemos a infelicidade do Tadeu. Isso nos fez perder um pouco a parte psicológica. Trouxe o Santos para dentro da gente. Mas não tenho dúvida de que não merecíamos esse resultado. Estávamos com volume, com posse e uma transição ofensiva importante. Mas futebol tem que fazer o gol. Estamos trabalhando essa parte de finalizar e de buscar o gol. Infelizmente, hoje não deu certo – avaliou Zanardi.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (23), onde encara o Vila Nova, às 18h30, no Estádio do OBA, em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.
Leia Mais:
- Goiás encaminha acerto com atacante do futebol baiano
- Goiás negocia retorno de meia que pertence ao Grupo City
- Fica no Goiás para 2025? Juninho abre o jogo
- Neto crava interesse do Corinthians no goleiro Tadeu; entenda os moldes contratuais do jogador
- Cria do Goiás, Kauan entra na mira do futebol europeu; Verdão pode lucrar com negócio
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

