Michael
Foto: Divulgação/Al-Hilal

Especulado no Brasil, Michael fala sobre clube que quer atuar: “Se me quiser de volta, eu volto”

De férias do Al-Hilal, Michael está atualmente no Brasil, para ser mais exato em Goiânia, cidade que o atacante de 28 anos considera como sua casa. No últimos dias, foram varias as especulações envolvendo o retorto do atacante ao futebol brasileiro, com Cruzeiro e Flamengo sendo os mais cotados. Porém, questionado sobre esse retorno, ‘Robozinho’ citou um clube que mora no seu coração e ele tem inclusive tatuado em sua pele.

Michael promete retorno para o Goiás

Michael
Michael com a camisa do Goiás em 2019 – Foto: Reprodução

Em entrevista concedida ao GE, Michael foi questionado sobre seu futuro no Al-Hilal, tendo em vista que as informações vindas da Arábia Saudita apontavam que o jogador teria sido colocado na “lista de transferências”.

Primeiro eu tenho que ver o que o Al-Hilal vai querer. Meu contrato é com eles. Se eles falarem que não me querem mais e que eu posso procurar novos ares, aí eu vou sentar e ver com mais calma. Hoje estou adotando a política de ficar calado. Espero meu clube decidir por mim – explicou Michael sobre seu momento no clube.

Michael
Foto: Reprodução

No fim, questionado sobre seu possível retorno para o Goiás, Michael não escondeu o desejo de voltar a vestir a camisa esmeraldina, onde tanto foi feliz.

Sim, eu espero (voltar para o Goiás), se eles quiserem. Tatuei até o escudo (do Goiás, na perna). O Goiás é o clube que fez eu ser quem sou hoje, o processo que tive de passar ali dentro, foi doloroso no começo, mas valeu a pena. Mas é um clube que se me quiser de volta, eu volto – afirmou Michael.

Leia Mais: