Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Zanardi admite pressão no Goiás e quer dar reposta no clássico: “É vencer e mostrar que vamos brigar pelo acesso”

Com três jogos sem vencer, a torcida do Goiás Esporte Clube começa a levantar dúvidas e questionamentos sobre o time. Nestas três partidas em questão, o Verdão sofreu duas derrotas para Mirassol e Santos, e conquistou um empate diante do Coritiba.

Zanardi fala sobre pressão no Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (21), o técnico Márcio Zanardi falou sobre a pressão pelos recentes resultados. Segundo o treinador, a pressão é um privilégio no futebol, mas concorda que o time precisa dar uma resposta e quer isso vencendo o clássico contra o Vila Nova.

Eu sempre falo que treinador quando ganha está tudo bem, quando perde começa a pressão. Eu sempre falei que pressão é um privilégio. O trabalho está sendo bem feito por todos, comissão, atletas, staffs. É fazer grandes jogos, estou acostumado com isso. Eu estou aqui para isso, tenho a obrigação de fazer esses atletas terem tranquilidade. O grupo sabe o que tem que evoluir e melhorar, é saber fazer agora. Temos que mostrar um grande jogo no domingo e mostrar para todos para o que viermos. É vencer e mostrar que vamos brigar pelo acesso – destacou Zanardi.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão volta a campo nesta próximo domingo (23), onde encara o Vila Nova, às 18h30, no Estádio do OBA, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia Mais: