Como trouxemos anteriormente aqui no Esmeraldino.com, o zagueiro Messias, do Goiás Esporte Clube, relatou ter sido vítima de injúria racial no clássico diante do Vila Nova, ainda no intervalo do jogo. Segundo o defensor, a ofensa partiu de um torcedor colorado, que o teria chamado de “preto do ca@#%$#” e “negão”.
Zagueiro do Goiás desiste de abrir B.O

Como nenhum torcedor do Vila Nova foi identificado pelos policiais do BEPE que trabalharam no clássico no OBA, que recebeu apenas torcedores do time colorado e pela ausência de uma prova, de imagem ou som, Messias entende que não há provas que possam ser utilizadas em uma possível investigação. No entendimento do atleta, a situação pode não ter solução pela ausência desses fatores.

Porém, o árbitro Bráulio da Silva Machado/SC (FIFA) relatou na súmula da partida as ofensas que o zagueiro Messias disse que ouviu por parte de um torcedor. Agora, a tendência é que o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marque um julgamento para análise de possíveis provas e julgamento da denúncia feita pelo zagueiro.
Leia Mais:
- “O Goiás tem dono!”, dispara presidente do conselho após derrota no clássico
- Goiás encaminha contratação de atacante ex-Grêmio e Bahia
- Zanardi segue no Verdão? Diretoria fala sobre futuro no comando técnico do time
- Imprensa paraguaia crava acerto do Goiás com centroavante ex-Cruzeiro
- Verdão monitora atacante revelação do futebol paulista
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

