Após tirar licença do cargo de presidente do Conselho Deliberativo, Edminho Pinheiro está de volta. Edminho havia se afastado do Goiás Esporte Clube desde o dia 15 de março. Quem havia assumido sua vaga era o vice-presidente, Vanderlan Alcântara. Na época, o clube informou que Edminho havia se afastado para cuidar da saúde.
Edminho está de volta ao Goiás

Ao que tudo indica, o que motivou o retorno de Edminho foram as recentes entrevistas de Vanderlan Alcântara. Nas últimas semanas, Vanderlan não escondeu a insatisfação com o atual momento do Goiás na Série B.
Em entrevista concedida ao jornal O Popular, Vanderlan reclamou que não tinha contato rotineiro com o CEO Luciano Paciello e que tem dificuldades para conseguir informações do dia a dia do clube e do planejamento de futebol para sequência da temporada, além de opinar sobre a importância da família Pinheiro para o time esmeraldino.

Edminho Pinheiro ocupa o cargo de presidente do Conselho Deliberativo desde o dia 14 de junho de 2022, quando foi aclamado com mandato válido até 31 de dezembro de 2025. Ele recebeu o “bastão” de Hailé Pinheiro, seu tio, que ocupou a presidência do conselho por mais de três décadas. Vale lembrar que Edminho não poderá se reeleger após o fim do seu mandato.
Leia Mais:
- Goiás fecha contratação de mais dois atacantes e chega a três reforços para próxima janela
- Nathan volta a ser especulado no Verdão e clube esmeraldino se posiciona
- Após deixar o Verdão pela “porta dos fundos”, atacante segue colecionando empréstimos
- Verdão no mercado: Veja as atualizações das negociações até aqui
- “O Goiás tem dono!”, dispara presidente do conselho após derrota no clássico
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.