O Goiás Esporte Clube atravessa uma sequência bastante ruim, de quatro jogos sem vencer, sendo um empate e três derrotas. Com isso, aumentou muito as cobranças nos bastidores, tanto com os jogadores, como com a comissão técnica encabeçada pelo treinador Márcio Zanardi.
Zanardi fala sobre pressão no Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues
Em entrevista coletiva concedida nesta segunda-feira (01), o treinador Márcio Zanardi foi questionado sobre a pressão que ronda os bastidores do clube. Segundo o técnico, essa pressão vem apenas de fora do clube, pois dentro do CT, dentro do vestiário, o clima é bom e todos estão focados na mesma missão.
A gente tem muita convicção no trabalho. Essa pressão que todo mundo fala é de fora para dentro. O CT está blindado. Temos muita convicção no que estamos fazendo. Ninguém gosta de perder um clássico, é difícil digerir uma derrota, cobramos, mostramos onde erramos e trabalhamos bem durante a semana – disse Zanardi.
Foto: Rosiron Rodrigues
Era primordial ter alguns dias a mais de treino para “recarregar as baterias”. O ambiente é o melhor possível, mas nem sempre o resultado vai acontecer. A pressão é do lado de fora, temos todas as condições de fazer o trabalho. E quando você vence, os fantasmas vão indo embora. É importante voltar a vencer e estar no G-4 – completou o treinador.