Zanardi critica desempenho ofensivo do Goiás: “não adianta ter posse e não finalizar”

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube enfrentou o Operário-PR nesta última quarta-feira (17), fora de casa, onde foi novamente derrotado pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, o Verdão se manteve em 9° lugar, a quatro pontos de distância do G-4, mas também a quatro pontos de entrar na zona de rebaixamento.

Zanardi critica desempenho ofensivo do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi avaliou a derrota. Segundo o treinador, o que faltou para equipe foi “fazer o simples”. Para o treinador, o time esmeraldino tem tido muito preciosismo no momento de concluir suas jogadas.

Nosso time é muito técnico, mas não adianta ter posse e não finalizar. Futebol é como a vida, tem que ser simples. O Operário-PR chutou duas bolas importantes, enquanto a gente ficava querendo colocar (a bola) na gaveta. Tem que tentar fazer o gol. Se não chutar, não vai marcar o gol. Precisamos ser simples para voltar a vencer – analisou o técnico Márcio Zanardi.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A delegação esmeraldina já retornou para Goiânia, onde dará início a preparação para o seu próximo compromisso. O Verdão volta a campo no domingo (21), onde irá enfrentar Guarani, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro, pela 16ª rodada da Série B.

Leia Mais: