No último domingo (21), diante do Guarani, o Goiás Esporte Clube finalmente voltou a vencer dentro da Série B. O destaque do jogo foi o espírito de luta e entrega de todo o time, que ficou com um jogador a menos com 38 segundos de partida e viu o adversário na frente do placar em duas oportunidades.
Messias quer Goiás replicando atuação

Em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (23), no CT Edmo Pinheiro, o zagueiro Messias falou um pouco sobre os desafios enfrentados no último jogo. Segundo o defensor, o grupo precisa absorver aquele espírito competitivo e levá-lo para a sequência da competição.
A maneira que o jogo se desenvolveu fez o jogo se tornar muito especial. Claro que a gente não queria ter um jogador a menos devido ao desgaste físico. Aquela entrega que tivemos a gente teria tido com 11 jogadores. Esse é o espírito do Goiás. Essa tem que ser nossa base. Temos que fazer esse jogo como exemplo para a gente sempre fazer mais, se entregar mais, se dedicar mais. Mas serviu para mostrar o quanto a gente está unido em prol desse acesso que é o que o clube merece – disse Messias.

O Verdão agora volta a campo na próxima quinta-feira (25), onde irá enfrentar o CRB, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em caso de vitória e tropeço dos seus adversários, o time esmeraldino pode inclusive retornar para o G-4 da competição.
Leia Mais:
- Goiás e Vitória trocam jogadores; velho conhecido retorna ao Verdão
- Após deixar o Goiás, Martín Rea é oficialmente anunciado em clube colombiano
- De saída do Goiás, Yan Souto encaminha acerto para defender clube da Série A
- De volta ao Verdão, Edminho Pinheiro nega participação em contratações e na administração do clube
- Diretor do Verdão, Lucas Andrino segue em busca de reforços; veja as posições
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

