O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta quinta-feira (25), onde irá enfrentar o CRB, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Verdão vem de vitória fora de casa sobre o Guarani, mas precisa de um novo resultado positivo para voltar a brigar pelo acesso.
Zanardi classifica jogo do Goiás como “divisor de águas”
Foto: Rosiron Rodrigues
Em entrevista coletiva concedida nesta quarta-feira (24), o técnico Márcio Zanardi falou sobre a importância desse duelo diante do CRB. Segundo o treinador, esse será um “divisor de águas” para o time esmeraldino, que segundo ele, entendeu o que é o espírito da Série B.
Esse jogo é um divisor de águas para virar a chave. Não adianta você ter um grande trabalho e grandes jogadores se você não tiver comportamentos e atitudes. Acho que os jogadores entenderam o que é jogar uma Série B – disse Zanardi.
Claro que nem nos nossos melhores sonhos iríamos prever um roteiro de filme de jogo dessa forma (vitória sobre o Guarani), mas desde o início nossa equipe lutou e tivemos que correr por dois. A atitude mudou e foi importante. A Série B ela não é só técnica, mas tem que ter muita entrega, coragem e os jogadores entenderam isso – concluiu.