O Goiás Esporte Clube enfrentou o CRB na última quinta-feira (25), pela 17ª rodada da Série B. O time esmeraldino, que precisava apenas de uma vitória para voltar ao G-4, acabou empatando o jogo com uma atuação muito ruim, o que irritou a torcida. Com isso, treinador e jogadores deixaram o campo sobre vaias da torcida.
Messias garante que vaias não abalam grupo do Goiás

Em entrevista concedida após o jogo, o zagueiro Messias falou sobre essa cobrança da torcida. Segundo o defensor, atletas de alto nível estão acostumados com essas situações. Além disso, destacou que o foco tem que ser no que vem pela frente, o duelo na Copa do Brasil.
Não influencia, atleta de alto nível tem que entender que existem vitórias, derrotas e empates, como foi hoje (nesta quinta). Não podemos nos colocar para baixo nas derrotas e empates, nem nos iludir com vitória. É trabalhar. O São Paulo é qualificado, teremos de estar concentrados para sair de lá com um grande resultado – salientou o defensor esmeraldino.

O Verdão agora vira a chave e foca em outra competição, a Copa do Brasil. O time esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira (30), onde irá enfrentar o São Paulo, às 20h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final.
Leia Mais:
- Goiás e Vitória trocam jogadores; velho conhecido retorna ao Verdão
- Após deixar o Goiás, Martín Rea é oficialmente anunciado em clube colombiano
- De saída do Goiás, Yan Souto encaminha acerto para defender clube da Série A
- De volta ao Verdão, Edminho Pinheiro nega participação em contratações e na administração do clube
- Diretor do Verdão, Lucas Andrino segue em busca de reforços; veja as posições
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

