O momento do Goiás dentro da temporada não é nada bom. Após um começo de Série B espetacular, o time despencou seu rendimento em campo, consequentemente caiu na tabela e viu a torcida se revoltar, tanto com os jogadores, como com a comissão técnica encabeçada pelo treinador Márcio Zanardi.
Zanardi comenta momento do Goiás

Em entrevista concedida após o empate diante do CRB, na última quinta-feira (25), o técnico Márcio Zanardi falou sobre o desempenho do time esmeraldino dentro da Série B. Para o treinador, só o trabalho pode resolver essa situação, e segundo ele mesmo, isso não vem faltando da sua parte.
Só o trabalho vai tirar a gente da nossa situação (…) Eu sempre falo de paciência, mas eu trabalho demais. Vocês (imprensa) me cobram, a torcida me cobra. Quem tem que analisar meu trabalho é o Lucas (Andrino, diretor de futebol). Ele sabe o que eu tenho que fazer e estou trabalhando para a gente encaixar e melhorar. Fazer análise em cima de resultado não é fácil. Amanhã (sexta, 26) eu vou acordar cedo, tem reapresentação e vamos trabalhar demais para fazer meus jogadores jogarem – disse o treinador.

O Verdão agora vira a chave e foca em outra competição, a Copa do Brasil. O time esmeraldino volta a campo na próxima terça-feira (30), onde irá enfrentar o São Paulo, às 20h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final.
Leia Mais:
- Goiás e Vitória trocam jogadores; velho conhecido retorna ao Verdão
- Após deixar o Goiás, Martín Rea é oficialmente anunciado em clube colombiano
- De saída do Goiás, Yan Souto encaminha acerto para defender clube da Série A
- De volta ao Verdão, Edminho Pinheiro nega participação em contratações e na administração do clube
- Diretor do Verdão, Lucas Andrino segue em busca de reforços; veja as posições
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

