No último jogo de Goiás Esporte Clube, diante do CRB, a torcida ficou na bronca com mais uma partida sem vencer em casa. Após o empate em 1 a 1, os ânimos se exaltaram, muitos jogadores foram vaiados e alguns inclusive bateram boca com a torcida, mostrando um emocional abalado.
Zanardi fala sobre emocional do Goiás

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi falou um pouco sobre essa situação. O comandante afirmou que os jogadores não tem que discutir com a torcida, deu explicações sobre o destempero emocional de alguns atletas e chamou para si as críticas.
Acredito que o árbitro deixou o jogo rolar quando nossos jogadores estavam sendo agredidos, o que os irritou. Portanto, alguns atletas saíram de cabeça quente e discutiram com os torcedores. Todavia, não devemos discutir com a torcida, e caso queiram criticar alguém pelos erros, que me culpem, pois estou aqui para isso – disse Zanardi.

Para poder provar que esse foi um episódio a parte, o Verdão volta a campo nesta terça-feira (30), onde irá encarar o São Paulo, às 20h, no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa do Brasil.
Leia Mais:
- Goiás encaminha contratação de volante do futebol português
- Goiás e Vitória trocam jogadores; velho conhecido retorna ao Verdão
- Após deixar o Goiás, Martín Rea é oficialmente anunciado em clube colombiano
- De saída do Goiás, Yan Souto encaminha acerto para defender clube da Série A
- De volta ao Verdão, Edminho Pinheiro nega participação em contratações e na administração do clube
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

