Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Zanardi aponta expulsão do Goiás como decisiva para o resultado diante do São Paulo: “o jogo estava igual”

O Goiás Esporte Clube enfrentou o São Paulo nesta última terça-feira (30), no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo jogo de ida da fase oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo terminou em derrota esmeraldina pelo placar de 2 a 0, resultado que mais uma vez deixou o torcedor na bronca.

Zanardi avalia derrota do Goiás

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo, o técnico Márcio Zanardi falou sobre o resultado, apontando a dificuldade do jogo após a expulsão do volante Marcão, que para os especialistas em arbitragem, foi injusta.

É sempre muito difícil jogar com um jogador a menos, principalmente aqui no Morumbi. O jogo estava igual. Estávamos com uma estratégia de fechar o centro e sair forte na transição. Tanto que tivemos um gol anulado e uma oportunidade importante. O jogo estava muito igual. O São Paulo com posse, e nós jogando numa situação mais reativa. Sabíamos que o Rafinha atacaria muito e deixaria alguns espaços. Tentamos explorar, estava dando certo, mas quando se tem uma expulsão, acaba trazendo o time deles – destacou Zanardi.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Verdão agora volta a focar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o time entra em campo neste próximo domingo (04), para enfrentar o Novorizontino, fora de casa, às 18h30, pela 19ª rodada da competição, a última do primeiro turno.

Leia Mais: