Neste último domingo (04), após a derrota para o Novorizontino, fora de casa, o diretor de futebol do Goiás Esporte Clube, Lucas Andrino, confirmou a demissão do técnico Márcio Zanardi, que chegou ao clube junto dele na missão de colocar o Verdão novamente na elite do futebol nacional.
Lucas Andrino fala sobre trabalho de Zanardi no Goiás

Durante o pronunciamento onde comunicou a saída de Márcio Zanardi, Lucas Andrino também falou sobre o trabalho do treinador. Segundo o dirigente, o trabalho de Zanardi foi muito bem feito, tanto que o time chegou a ser líder da Série B. Além disso, cobrou do elenco de jogadores, que segundo ele, precisam dar uma melhor resposta.
É difícil fazer essa análise agora. Só o tempo vai dizer (o que deu errado na passagem de Zanardi), mas tenho certeza que a comissão fez um excelente trabalho. Fomos líderes do campeonato, ficamos no G-4, e de repente houve uma queda de rendimento muito grande. Mas atribuo muito ao comportamento. Isso já foi conversado inúmeras vezes no vestiário. Espero que a gente consiga mudar isso com a chegada de uma nova comissão. O Goiás é maior do que todos que estão aqui. Ninguém é maior do que o clube. Temos que nos readequar e buscar nosso principal objetivo – afirmou Andrino.

O Verdão agora volta a campo na próxima quinta-feira (08), onde irá encarar o São Paulo, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa do Brasil. Para esse duelo, a ideia da diretoria é de já poder contar com sua nova comissão técnica.
Leia Mais:
- Verdão faz proposta por meia do Vitória; Coritiba também está na briga
- Verdão SAF: Empresa austríaca demonstra interesse no clube; valor se aproxima de R$ 1 bilhão
- Verdão encaminha contratação de volante do futebol português
- Goiás e Vitória trocam jogadores; velho conhecido retorna ao Verdão
- Após deixar o Verdão, Martín Rea é oficialmente anunciado em clube colombiano
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

