Nesta quarta-feira (07), o Goiás Esporte Clube apresentou oficialmente o treinador Vagner Mancini, que chega ao Verdão para substituir Márcio Zanardi, demitido no último domingo (04). Mancini chega com uma única missão: recolocar o clube na elite do futebol brasileiro.
Mancini comenta projeto do Goiás e pressão da torcida
Foto: Rosiron Rodrigues
Durante sua coletiva de apresentação, o técnico Vagner Mancini falou sobre o projeto que irá encarar à frente do clube esmeraldino. Além disso, o treinador também comentou um pouco sobre a chateação do torcedor, que vem desanimado com a campanha do time até aqui.
Não há outra maneira de encararmos esse projeto que não seja vencendo partidas e somando pontos importantes. Em cima disso, temos que fazer um trabalho vencedor. O intuito é sempre esse. Mas o mais importante é passar ao torcedor a seriedade de trabalho, tempo dedicado ao clube e que ele goste do que vê dentro de campo. Só dar espetáculo e não ganhar pontos não adianta – afirmou Mancini.
Foto: Rosiron Rodrigues
Precisamos somar para continuar sonhando com o acesso. Quando você se distancia do G-4, a torcida se infla. Entendemos o torcedor, pois o Goiás precisa sempre brigar por acesso e jogar uma Série A. Tudo isso está envolvido. Essa largada no segundo turno, contra o Ceará, já tem que ser diferente. Começar a modificar algumas coisas e brigar muito para subir – completou.