A posição de centroavante segue passando de mão em mão no Goiás Esporte Clube. O primeiro a receber uma longa sequência foi Thiago Galhardo, que após uma queda de rendimento deu espaço a Edu. Porém, Edu não conseguiu agradar, abrindo espaço para o colombiano Ángelo Rodríguez.
Ángelo fala sobre disputa no Goiás

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (14), o centroavante colombiano Ángelo Rodríguez, falou sobre essa briga pela camisa nove do Verdão. Segundo o atacante, o time está bem servido nesse setor, com todos focados no objetivo de devolver o time para Série A.
Somos mais de 30 jogadores. A posição de atacante está boa, com jogadores importantes: Thiago Galhardo, Edu e eu. Todos nós três estamos mentalizando o mesmo objetivo, que é subir o Goiás à Série A. Qualquer um que jogar, vamos apoiar para que faça o melhor e consigamos esse objetivo – comenta o atleta esmeraldino.

Dentre todos os atacantes que já foram titulares do Verdão, Thiago Galhardo é o que entregou os melhores números até aqui. Galhardo já marcou três gols e contribuiu com três assistências, tendo assim participação direta em seis gols do time. Já Ángelo e Edu, tem apenas um gol cada.
Leia Mais:
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Goiás anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
- Quem manda no Goiás? Hélio dos Anjos garante que não é a atual diretoria
- Verdão faz proposta por meia do Vitória; Coritiba também está na briga
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

