Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após goleada do Goiás, Mancini elogia atuação da equipe e pede time mais ofensivo

O Goiás Esporte Clube entrou em campo nesta última quarta-feira (21), onde enfrentou o Brusque, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo terminou em vitória esmeraldina pelo placar de 4 a 1, resultado que definitivamente recolocou o time na briga pelo acesso.

Mancini elogia atuação do Goiás e pede time mais ofensivo

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após o fim do jogo, em entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini elogiou muito a atuação do time esmeraldino, principalmente pelo segundo tempo. Além disso, o treinador também afirmou que ainda busca deixar essa equipe com um maior poder ofensivo.

Hoje (quarta-feira, 21) estamos satisfeitos pelo desempenho da equipe, muito pelo 2º tempo, o 1º tempo eu não gostei. Erramos muito, mostramos insegurança e facilitamos o jogo do Brusque. Na segunda etapa nós melhoramos. Fomos agressivos, atacamos mais o espaço e chegamos mais na frente. Tivemos a felicidade do gesto técnico nos dois gols (de bola rolando) e também nos dois de pênaltis – analisou Mancini.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

A diferença do primeiro para o segundo tempo na minha ótima foi que acertamos no intervalo a saída de bola, gerou confiança. A equipe do 2º tempo, com um pouco mais de velocidade, vai chegar perto do que eu quero: mais vertical. Isso demanda tempo. Podemos ser mais verticais, mais agressivos – frisou o treinador esmeraldino.

Leia Mais: