O Goiás Esporte Clube fez um alto investimento nesta temporada, apostando todas as suas fichas em seu retorno para Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, segundo balancete disponível em seu site oficial, o Verdão tem gasto quase que R$ 8 milhões por mês somente no departamento de futebol.

Porém, o time não tem sido destaque na Série B. Até aqui, a equipe esmeraldina segue na briga pelo acesso, mas nada que salte aos olhos, ou mesmo que corresponda todo o investimento. Muito por isso, cobranças estão surgindo em todos os lados na Serrinha.
Andrino fala sobre cobranças no Goiás

Após a goleada sobre o Brusque, na última rodada da Série B, o diretor do futebol do Verdão, Lucas Andrino, falou sobre essas cobranças, que vem desde a torcida, até mesmo da parte interna, principalmente quando se fala do Conselho Deliberativo.
A cobrança é natural, a torcida não está errada em cobrar. O Goiás é um clube de Série A, o que viemos fazer aqui é entregar o acesso. Não é simples, são quatro meses de trabalho. Acostumei a ficar durante anos onde passei, isso ajudou nas conquistas, e sei que o futebol não é tão simples – falou Lucas Andrino.
Leia Mais:
- Goiás busca mais dois reforços para essa janela de transferências; veja as posições
- Ex-Goiás, Michael é oficialmente anunciado como novo reforço do Flamengo
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Verdão anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

