Com o rendimento ruim do Goiás Esporte Clube na Série B, muitos torcedores e profissionais da imprensa começam a buscar motivos para o desempenho abaixo do esperado. Nesse momento, o que mais vem sendo falado é sobre o famoso “bicho”, que segundo algumas pessoas, não agrada os atletas. Porém, os jogadores do Verdão negam essa acusação.
Messias fala sobre bicho no Goiás

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (28), o zagueiro Messias foi questionado sobre o bicho prometido ao elenco nesta Série B. O defensor afirmou que não existe insatisfação com as premiações oferecidas pelo clube, já que isso não passa de um incentivo extra.
Eu particularmente penso que bicho é uma premiação extra. Eu vim contratado pelo Goiás, vim pelo projeto, pelo salário que o Goiás honra. Então o bicho é apenas uma premiação, e eu acredito que os meus companheiros também pensam assim. Tendo o bicho ou não, a gente não vai deixar de correr e fazer sempre o nosso melhor – afirmou Messias.

O Verdão agora volta a campo no próximo domingo (01), onde irá enfrentar o Paysandu, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Verdão, atual 9° colocado, precisa da vitória a todo custo para voltar a se aproximar do G-4.
Leia Mais:
- Goiás busca mais dois reforços para essa janela de transferências; veja as posições
- Ex-Goiás, Michael é oficialmente anunciado como novo reforço do Flamengo
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Verdão anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

