O Goiás Esporte Clube não atravessa um bom momento dentro da Série B. O time que entrou na competição como franco favorito ao acesso, é somente o 9° colocado, com 32 pontos, sete de distância para o Vila Nova, primeira equipe dentro do G-4.
Messias chama responsabilidade no Goiás

Em entrevista coletiva concedida nesta última quarta-feira (28), o zagueiro Messias chamou a responsabilidade e assumiu que o sistema defensivo vem deixando a desejar nos últimos jogos. Para Messias, não tem faltado entrega do grupo de atletas, mas sim maior atenção aos detalhes das partidas.
Estamos pecando um pouco na defesa, eu posso falar isso porque é teoricamente o papel do defensor. Eu estou falhando na minha missão que é não deixar o Goiás sofrer gols. São vários fatores para essa fase ruim, mas não que falte entrega. Todos estão se entregando, correndo, o que posso dizer é isso. Tomar menos gols, que é uma função minha, é falta de atenção e de conseguir fazer o que tem que ser feito. Cobrar o resto dos companheiros para voltar a fazer gols e vencer – avaliou Messias.

O Verdão volta a campo neste próximo domingo (01), onde irá enfrentar o Paysandu, às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogo também marca o reencontro da torcida esmeraldina com o treinador Hélio dos Anjos.
Leia Mais:
- Goiás busca mais dois reforços para essa janela de transferências; veja as posições
- Ex-Goiás, Michael é oficialmente anunciado como novo reforço do Flamengo
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Verdão anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

