Nesta última semana, surgiu através das redes sociais a conversa de que os jogadores do Goiás Esporte Clube não treinavam na parte da manhã, dando a entender que essa seria uma exigência do elenco. Porém, como já é de costume, tudo não passou de conversas para prejudicar o ambiente do clube.
Em entrevista coletiva concedida nesta sexta-feira (30), o técnico Vagner Mancini chegou com anotações nas mãos, pronto para desmentir as fofocas das redes sociais. Além disso, o treinador garantiu que se existir algum jogador do Goiás que saia na noite, esse será afastado do grupo.
Eu até vim com algumas anotações porque eu sabia que seria feita essa pergunta. Eu gostaria de saber se na rede social tem algum especialista, porque eu vou enumerar aqui algumas questões. Os (tópicos) a favor de se treinar a tarde: o atleta está mais descansado, almoçou, está perto do horário do jogo, então você não tem que mudar o metabolismo do atleta para isso. Quando o treino é à tarde, eu já tenho as informações do departamento médico, com quem eu posso contar para o treinamento. São muitas coisas que interferem – disse.
Foto: Rosiron Rodrigues
Se tem atleta que está na noite, me dê os nomes, é simples. Mas eu não posso mudar uma forma de pensar, uma metodologia simplesmente porque eu estou escutando que tem atleta na noite. Quem estiver na noite, eu peço para que o torcedor do Goiás fiscalize e me passe, porque é uma vez só. Eu não estou aqui brincando, eu estou aqui trabalhando sério, eu quero o acesso do Goiás – completou.