Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Messias cobra jogadores após resultados do Goiás: “sabemos que estamos devendo”

O Goiás enfrenta o Paysandu hoje (01) às 18:30 no Estádio Hailé Pinheiro para buscar o equilíbrio após sofrer uma dura derrota para o Ituano.

Dessa maneira, o zagueiro Messias foi sincero sobre as atuações do Goiás e cobrou os jogadores:

“A gente vem de um resultado negativo, mas as outras equipes também patinaram. Então, continuamos na briga. Continuamos lutando. Sabemos que estamos devendo. O nosso torcedor tem razão em cobrar. O que posso falar para ele é que estamos trabalhando e focados no objetivo principal, que é o acesso. Vamos continuar trabalhando e dando nosso melhor para o torcedor e a instituição”, disse o jogador.

O zagueiro ainda citou que os atletas não estão satisfeitos com o rendimento da equipe:

“Claro que ficamos insatisfeitos por não conseguir emendar uma sequência de vitórias. Mas tenho experiência de jogar a Série B e sei que nosso time tem qualidade para emendar uma sequência. Vamos trabalhar muito para isso. Como representante do grupo neste momento, digo que vamos continuar trabalhando para emendar essa sequência e brigar lá em cima, que é onde o Goiás, pelo seu tamanho, deve brigar. Sabemos que estamos devendo nesse quesito, mas nos cobramos muito para voltar a desempenhar o que o torcedor quer ver. Empenho, entrega e trabalho nunca vão faltar”, afirmou Messias.

O Goiás neste momento está fora do G4 e longe do sonho de subir para a elite do futebol brasileiro, objetivo de 2024.