A fase do Goiás Esporte Clube não é nada boa, com muitos inclusive já desistindo do acesso para Série A neste ano. O Verdão voltou a tropeçar na competição, quando neste último domingo (01), jogando em casa, ficou no empate por 1 a 1 diante do Paysandu.
Galhardo comenta momento do Goiás

Em entrevista concedida após o jogo, o atacante Thiago Galhardo admitiu que a competição está chegando em um momento no qual não irá mais aceitar tropeços. Além disso, o jogador não terceirizou a culpa pelo momento, afirmando que todos os atletas são os principais reesposáveis.
Temos que ligar o alerta e não culpar dirigente, torcedor, comissão técnica, e sim nós, jogadores. Temos que olhar para nós, pedir desculpa aos torcedores, que fazem o papel deles. E nós não estamos entregando como deveríamos. Temos que nos fechar ainda mais e trabalhar essa semana para buscar a vitória contra o Botafogo-SP – destacou Galhardo.

O Verdão agora terá mais de uma semana de preparação até o seu próximo compromisso. O time esmeraldino volta a campo na próxima segunda-feira (09), onde irá enfrentar o Botafogo-SP, às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela 25ª rodada da Série B.
Leia Mais:
- Goiás encaminha contratação de atacante colombiano; crava imprensa sul-americana
- Goiás busca mais dois reforços para essa janela de transferências; veja as posições
- Ex-Goiás, Michael é oficialmente anunciado como novo reforço do Flamengo
- Goiás encaminha contratação de lateral destaque da Série D
- Oficial! Verdão anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

