Recentemente, Goiás Esporte Clube e Paysandu se enfrentaram pela Série B, em jogo que terminou empatado em 1 a 1. Logo na sequência, o Papão encarou o Amazonas, nesta última quinta-feira (05), na Curuzu, perdendo pelo placar de 1 a 0. Com isso, o time paraense chegou a marca de nove jogos sem vencer, situação que custou o emprego de Hélio dos Anjos.
Ex-Goiás, Hélio dos Anjos é demitido do Paysandu

O anuncio foi feito pelo clube nesta sexta-feira, dia 6, poucas horas depois da derrota do time para o Amazonas, pela 25ª rodada da competição nacional. O treinador estava no Paysandu desde o ano passado e conquistou o acesso com o clube para a Série B do Brasileiro de 2024. Neste ano, sob o comando bicolor, conseguiu o título do Campeonato Paraense e da Copa Verde.

O Paysandu Sport Club informa que Hélio dos Anjos não é mais técnico da equipe masculina de futebol profissional bicolor. Além do treinador, também deixam o clube os auxiliares Guilherme dos Anjos e Marcelo Rocha. O clube agradece aos profissionais pelos seus serviços prestados – publicou o Paysandu em suas redes sociais.
Leia Mais:
- Política no Goiás: “Pensei como Hailé Pinheiro”, explica Paulo Rogério após carta aberta
- Ex-presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro convoca reunião extraordinária para “adequar” estatuto
- Rafael Moura conta caso com arma de fogo no CT do Goiás: “ele ia tirar satisfação comigo e tinha levado uma arma no carro”
- Goiás x Independiente: Rafael Moura relembra bastidores da final de 2010
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

